Política de Entregas

FRETE NORMAL: Efetue a sua compra até as 17:30h do dia anterior ao dia de entrega da sua região.  

FRETE EXPRESSO: Se a sua região contempla o frete expresso (consulte no Checkout) sua compra deverá ser feita até as 14h para ser enviado no mesmo dia.


DIAS DE ENTREGA NO FRETE NORMAL:

– ZONA SUL E CENTRO: Entregas de Segunda a Sexta

Frete grátis à partir de R$60,00 em compras. Valor do Frete: R$10,00 


– TIJUCA, VILA ISABEL E GRAJAÚ: Entregas de Segunda a Sexta

Frete Grátis à partir de R$60,00 em compras. Valor do Frete: R$10,00


– CAXIAS: 5ª

Frete Grátis acima de R$80,00 em compras. Valor do Frete R$20,00


– ILHA DO GOVERNADOR: 2ª e 5ª.

Frete Grátis acima de R$80,00 em compras. Valor do Frete: R$20,00


– BARRA E RECREIO: 2ª. 4ª e 6ª.

Frete Grátis acima de R$60,00 em compras. Valor do Frete: R$15,00


– JACAREPAGUÁ: 3ª, 4ª e 6ª.

Frete Grátis acima de R$60,00 em compras. Valor do Frete: R$15,00

– NOVA IGUAÇU E BELFORD ROXO: 5ª.

Frete Grátis à partir de R$90,00. Valor do Frete: R$20,00


– NITERÓI E SÃO GONÇALO: 3ª e 5ª.

 

PARA OUTRAS REGIÕES, CONSULTE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA.

PEDIDOS FEITOS APÓS O NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO (SEGUNDA A SEXTA DAS 8:30h ÀS 17:30h) SERÃO AUTOMATICAMENTE PROGRAMADOS PARA O PRÓXIMO DIA DE ENTREGA DA SUA REGIÃO.

Termos e Condições de Compra e Venda de FORNERIA LUCE, com sede na FORNERIA LUCE RIO COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA, doravante denominada simplesmente FORNERIA LUCE, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos FORNERIA LUCE, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a FORNERIA LUCE realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela FORNERIA LUCE (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.fornerialuce.com.br.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da FORNERIA LUCE a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.

III.II – Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 72h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da FORNERIA LUCE.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da www.fornerialuce.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A FORNERIA LUCE não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A www.fornerialuce.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à www.fornerialuce.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela FORNERIA LUCE.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a FORNERIA LUCE verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela www.fornerialuce.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a www.fornerialuce.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

QUER FAZER PARTE DO CLUBE DA LU?

Participe e fique por dentro dos nossos lançamentos, promoções e receba cupons de desconto!

Forneria Luce

Nossa marca nasceu em 2006 com o propósito de permitir que pessoas com restrições alimentares ou que buscam alternativas mais saudáveis comessem doces de qualidade sem se preocupar com sua saúde ou dieta.

Atualmente, 15 anos depois, temos mais de 30 colaboradores, com uma fábrica de 600m² e atingimos a marca de 1 milhão de produtos vendidos!

Estamos sempre inovando por você!

FALE COM A GENTE

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 08:30h às 17:30h

Telefones:

(21)3472-0190                  (21)3072-0199

R. Diogo de Vasconcelos, 104
Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21041-180

LU NAS REDES

SEGURANÇA

Formas de Pagamento

image/svg+xml

© 2021 Forneria Luce - Todos os direitos reservados

Fechar

Categorias de produto

Adicionar ao carrinho