Mini Tortas

A melhor opção para um café ou lanche fora de hora, uma sobremesa no tamanho ideal para você e que é amiga da sua dieta.

Filtro
Definir Direção Decrescente

15 itens

Página
por página
Ver como Lista Grade
  1. Mini Coco com Abacaxi - Zero Adição de Açúcar
    Rating:
    0%

    De Lamber os Dedos!

     Mini Coco com Abacaxi é feito com bolo branco com farinha 100% integral, recheado com creme de coco e pedaços de abacaxi, e também decorado com flocos de coco e abacaxi.
     Feita com ingredientes selecionados e de alta qualidade. Uma ótima opção para um café ou lanche fora de hora, uma sobremesa no tamanho ideal para você e que é amiga da sua diéta.
     Caso queria ter um estoque na sua geladeira, aproveite a promoção do nosso Kit com 12 Mini Tortas Zero Adição de Açúcar. Temos também a versão Torta Coco com Abacaxi tamanho família.

    Ultracongelados Zero Açúcar
    Saiba Mais
  2. Mini Banoffee - Zero Adição de Açúcar e Zero Lactose
    Rating:
    0%

    De lamber os dedos!

     A nosso Mini Banoffee Zero Adição de Açúcar é feita com massa de biscoito, doce de leite Zero Lactose e doce de banana, coberta com chantilly zero lactose e canela.
     Feita com ingredientes selecionados e de alta qualidade. A melhor opção para um café ou lanche fora de hora, uma sobremesa no tamanho ideal para você e que é amiga da sua diéta.
     Caso queria ter um estoque na sua geladeira, aproveite a promoção do nosso Kit com 12 Mini Tortas Zero Adição de Açúcar. Temos também a versão Torta Banoffee Zero Lactose tamanho família.

    sem lactose Ultracongelados Zero Açúcar
    Saiba Mais
  3. Mini Cheesecake Amora - Zero Adição de Açúcar
    Rating:
    0%

    De Lamber os Dedos!

     A Mini Cheescake Amora é uma das mais vendidas da casa e não é à toa: numa combinação de creme de creamcheese com massa de biscoito Maria e coberta com geléia de amora, ela é zero adição de açúcar e super leve!
     Feita com ingredientes selecionados e de alta qualidade. A melhor opção para um café ou lanche fora de hora, uma sobremesa no tamanho ideal para você e que é amiga da sua dieta.
     Caso queria ter um estoque na sua geladeira, aproveite a promoção do nosso Kit com 12 Mini Tortas Zero Adição de Açúcar. Temos também na versão Cheesecake de Amora tamanho família.

    Ultracongelados Zero Açúcar
    Saiba Mais
  4. Mini Alemã - Zero Adição de Açúcar
    Rating:
    0%

    Perfeitamente Equilibrado. Experimente!

     Mini Alemã Zero Açúcar é um clássico pavê de creme de baunilha, intercalado com biscoito tipo água, coberto com ganache de chocolate meio amargo, na versão zero açúcar. Maravilhoso!
      Além do sabor irresistível ela tem um tamanho perfeito para você e único no mercado. Podendo tanto acompanhar o cafezinho como ser servido em qualquer ocasião. Caso queira o tamanho família ou para comemorar aquela festa gostosa, experimente a nossa Torta Alemã.

    Ultracongelados Zero Açúcar
    Saiba Mais
  5. -20%
    Mini Red Velvet - Sem Trigo e Zero Adição de Açúcar
    Rating:
    0%

    De Lamber os Dedos!

     Uma clássica torta Red Velvet na versão Zero Adição de Açúcar e Funcional pra você comer sem culpa! Massa feita com mix de farinhas, com recheio e cobertura de brigadeiro branco e creamcheese.
     Seguindo a tradição do naked cake, com as camadas de recheio à mostra, o nosso Red Velvet é de encher os olhos. Conheça também nossas Mini Tortas Lowcarb.

    Ultracongelados Zero Açúcar funcional
    Saiba Mais
    era R$ 11,50 Preço Especial R$ 9,20
Filtro
Definir Direção Decrescente

15 itens

Página
por página
Ver como Lista Grade