Benefícios do ultracongelamento

O ultracongelamento na origem é um processo que traz mais praticidade para o seu dia a dia. Além de eficiente, o ultracongelamento possui muitos benefícios.Na Forneria Luce todos os produtos são ultracongelados.

 

Como funciona o ultracongelamento na Forneria Luce?

O ultracongelamento é um processo de congelamento rápido capaz de reduzir em pouquíssimo tempo a temperatura interna dos alimentos, que pode chegar a -18C

O congelamento acelerado não provoca mudanças na estrutura dos alimentos, mantendo seu doce em perfeito estado e pronto para ser devorado.

 

  • Conserva o sabor

Seu doce não fica aguado ou sem sabor. Além da textura, características como o aroma e o gosto são mantidas perfeitamente, dando a sensação de estar degustando um doce recém preparado. E nada como ter os produtos da forneria luce prontinhos para ser devorados, não é?

 

  • Mantém a mesa textura

Tudo fica muito mais gostoso com o ultracongelamento. Em poucos dias, aquela doce que você tanta ama estará sem em suas mãos, sem qualquer interferência no sabor e consistência do produto.

  • Sem conservantes

Preparados de maneira natural,nossos produtos não têm adição de conservantes, estabilizantes ou corantes. Além disso, as características sensoriais trazidas pelas pizzas, por exemplo, não sofrem alteração pela técnica de ultracongelamento. O resultado ésãocomidas rápidas, saudáveis e extremamente saborosas.

  • Preserva os nutrientes

Você sabia que muitas vitaminas são solúveis em água? Quando um alimento passa pelo congelamento normal criam-se pequenas placas de gelo, que quando derretidas, carregam um monte dessas vitaminas diluídas na água. Com o ultracongelamento, a vitamina vai para onde realmente deve ir. Seu organismo.

Gostou de saber disso? Espero que vocês tenham gostado e experimentem os produtos da forneria luce que são zero açúcar, zero lactose e tem diversas opções maravilhosas.